Mansão do Casamento às Cegas foi cenário de novela da Globo; confira as imagens

Camila Queiroz comanda o Casamento às Cegas (Imagem: Reprodução / Netflix)

O público do reality show Casamento Às Cegas, comandado por Camila Queiroz ao lado de Klebber Toledo na Netflix, percebeu uma coincidência inesperada com relação à mansão principal.

Isso porque ela pareceu ter sido muito familiar e, de acordo com informações do Notícias da TV, trata-se da mesma casa da novela Haja Coração (2016), no núcleo da família Abdala. 

A produtora utilizou como cenário a casa que serviu de fachada na trama das sete da Globo, que se chama Palácio dos Cedros e fica localizado no Ipiranga, bairro da zona sul de São Paulo.

Veja Também

O local foi inaugurado em 1023 e as pessoas o alugam para festas de debutante, casamentos, ensaios fotográficos, eventos corporativos e gravações de filmes, novelas e comerciais.

Seu aluguel custa R$ 20 mil e sua capacidade máxima de convidados é de 350 pessoas. Além de Haja Coração, a Globo também usou o espaço como cenário da minissérie Um Só Coração (2004).

Recentemente, Camila Queiroz divulgou o Casamento às Cegas em suas redes sociais.

#CasamentoAsCegasBrasil está chegando! Mal posso esperar para vocês conhecerem os nossos participantes! Quem aí tá animado? Já já, na @netflixbrasil #LoveIsBlind”, escreveu na legenda.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a novidade. “Lindos“, escreveu Maísa Silva. “Eu ameiii esse reality“, afirmou Monica Salgado. “Me coloca na próxima temporada “, postou um terceiro seguidor. “Ansiosossssss pra esse foguete!“, comentou mais um.

Ela também estreou recentemente a novela Verdades Secretas, mas não deve aparecer pelada em cenas da sequência.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela precisou de uma dublê para as gravações explícitas de sadomasoquismo, juntamente com o personagem de Gabriel Braga Nunes.

Ele interpretará Percy e as gravações estão acontecendo com, no máximo, seis pessoas em estúdio, para deixar os atores mais à vontade. Essas sequências terão um tom artístico.

Elas serão inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, que mistura erotismo com escravidão.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Angel adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama:

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”.

Camila ainda contou como foi voltar a interpretar uma personagem seis anos depois: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada“.

Confira:

Casa da novela Haja Coração (Imagem: Reprodução / Globo)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›