Manu Gavassi abre o jogo sobre lembranças do BBB e comenta detox de internet

Manu Gavassi
Manu Gavassi falou também sobre sua nova música de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viver a maior exposição de sua vida no BBB 2020, Manu Gavassi, que sempre foi discreta, optou por fazer um detox de redes sociais. Em conversa com a revista Veja SP, a cantora lembrou dos nove meses que ficou longe da web.

“Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois desse auge midiático, optei por me afastar das redes”, pontuou a famosa.

O processo feito por Manu foi essencial para que ela produzisse suas músicas. Inclusive, na quinta-feira (23), a artista lançou Sub.ver.siva, seu novo single.

“De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bom pop chiclete, para não ser levada muito a sério”, disse a ex-sister, que revelou ter feito a canção durante um vinho com as amigas.

No papo, Manu ainda relembrou com carinho de sua trajetória no Big Brother. A terceira colocada da edição, que formou uma amizade forte com Rafa Kalimann e Thelma Assis, afirmou:

“Minha participação no programa é uma memória muito agridoce, me sinto aqueles senhores de guerra mostrando as cicatrizes e contando histórias sem parar. Nunca vou enjoar de relembrar o que vivi com elas dentro daquela casa”.

Recentemente, a também atriz chamou a atenção ao fazer um desabafo quando foi divulgar uma nova música. A produção foi feita em parceria com o cantor francês Voyou e, antes do lançamento, ela divulgou uma carta aberta dizendo:

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi ‘Eu nunca fui tão sozinha assim’ pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›