Manu Gavassi abre o jogo sobre teoria da web envolvendo Boninho

Manu Gavassi

Manu Gavassi fala sobre Boninho, amizades no BBB e confinamento em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi foi um dos destaques do BBB 2020 e, fora da casa mais vigiada do país, a famosa ainda não pegou o jeito do mundo em meio à pandemia do novo coronavírus. Sobre sua participação no reality show, a cantora falou sobre uma teoria envolvendo o diretor Boninho criada pelos telespectadores do programa na web.

Para alguns internautas, Manu era a maior pedra no sapato das armações do Big Boss no jogo. “Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos. É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha”, confessou em entrevista ao UOL.

Ela deu exemplos: “Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia… Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo”.

A famosa surpreendeu com um trabalho inovador no Instagram enquanto esteve confinada, com vídeos hilários e especialmente roteirizados a cada semana de confinamento. “Pensei em um trabalho que mostrasse a minha personalidade como um complemento do que eu estava mostrando lá dentro. Porém roteirizado”, explicou.

“Como eu não tinha muitas informações, fiz três dias antes de ser confinada. Gravei 130 vídeos. Tinham todos os desdobramentos das situações que seriam mutáveis ali naquele universo. Gravei 14 vídeos de líder, por exemplo”, recordou.

Manu admitiu que ficou com medo da Globo vetar as suas produções. “Eu estava morrendo de medo da Globo falar: ‘querida, não gostamos desse conteúdo que você deixou. ‘Pode tirar senão você sai'”, cogitou, na época.

Sucesso entre o público, a finalista da edição histórica falou sobre as surpresas entre os famosos que torceram por sua continuidade no jogo. “A Lilia Cabral comentar nas minhas fotos agora e falar que é minha fã de carteirinha me emociona. Recebi um áudio da Rita Lee e chorei por dias. Ela é meu maior ídolo e eu jamais imaginei que ela iria notar a minha existência até o final da minha vida”, declarou.

A atriz destacou que ainda não entendeu a dimensão do seu sucesso no BBB. “Até agora, eu estou tentando entender o que aconteceu. Para mim ainda é muito estranho. Eu estava apenas em uma casa, olhando pro céu por muito tempo e indicando pessoas aos domingos. Então, foi um grande choque”, admitiu.

De um confinamento para outro, Manu Gavassi refletiu sobre os seus dias em isolamento social. “Os dias estão absurdamente mais curtos. Quando você não tem nada para fazer e não tem um celular na sua mão, os dias são equivalentes a uma semana. Agora, já está tudo voltando ao ritmo normal”, afirmou.

“Nos dois primeiros dias eu estava muito um camundongo condicionado. Acordei desesperada procurando meu microfone”, brincou a ex-BBB, que falou sobre as amizades feitas no programa: “Sobre os amigos que fiz lá, a gente ainda precisa conversar. A vida fica tão louca que cada um está cuidando primeiro da sua própria saúde mental, depois da família, depois da carreira e só depois a gente pensa em se falar”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.