Manu Gavassi comemora vacina e alfineta Bolsonaro em rede social

Manu Gavassi
Manu Gavassi recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi dividiu com os seguidores do Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Feliz com o momento, a atriz fez um breve desabafo na publicação.

“’Apesar de você…’ (continue alegremente a canção) Aqui vai um lindo vídeo de quando fui vacinada“, contou a ex-BBB, que não deixou de dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro.

Dia feliz, dia de comemorar, dia de lembrar que o SUS salva (já ele… não.) enfim, um dia pra se ter esperança. Vacine-se você também e vamos cuidar uns dos outros!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Viva”, celebrou Thelminha. “Ahhhh que alegria”, afirmou Carol Castro. “A vacina salva!! Ele não”, frisou Caroline Trentini.

Que momento especial. Viva o SUS”, vibrou uma internauta. “Plena e vacinada. Vivaaa”, comemorou mais uma. “Isso aí, Manu. Ele não”, concordou uma terceira.

Zé Luiz, pai de Manu, também deixou uma mensagem cheia de afeto no post: “Amo tanto você. Um pai fica mais feliz em ver as filhas mais protegidas. Viva a Ciência! Viva o Sus”.

Quem também tomou a vacina recentemente e criticou o governo Bolsonaro foi Sérgio Malheiros. Usando uma camisa com a mensagem de “Fora Bolsonaro”, o ator desabafou: “Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa?“.

“Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa? Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa?”, seguiu ele.

“Todo mundo sabe que o isolamento social funciona. E que antes da vacina, era nossa única arma contra a doença. De quem é a culpa? Todo mundo sabe a importância da OMS, todo mundo sabe que o Brasil não precisava ter mais de 560 mil mortes… Todo mundo sabe a importância de de vacinar. De quem é a culpa? Todo mundo sabe…“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.