Manu Gavassi diz que prefere beijar alguém com bafo do que ex-namorado global

Manu Gavassi
Manu Gavassi abriu o jogo com amiga Julia Faria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Manu Gavassi se sentiu bem à vontade durante um vídeo gravado com a amiga e youtuber Júlia Faria e surpreendeu com respostas ousadas sobre o passado.

O tema do vídeo era sobre a preferência de Manu em diferentes situações. Uma das perguntas trazia a dúvida: “O que você prefere: fazer par romântico com um cara com bafo ou beijar um ex?”.

Manu não exitou e debochou. “Encaro bafo tranquilo. E esse terror psicológico? Ficar beijando o ex e fazendo declarações por um ano”, disse. A resposta não seria tão polêmica se os ex-affairs da artista também fossem famosos. Na lista, estão Fiuk, Chay Suede e Léo Picon.

Um pouco mais apimentada, a conversa partiu para outro rumo: “O que você prefere: ficar um ano sem sua comida preferida ou um ano sem sexo?”. Manu também não fugiu da pergunta. “Não vamos ser hipócritas”, respondeu deixando claro que não abriria mão das relações sexuais.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.