Manu Gavassi foi vítima de ataques após fazer uma live “diferentona” no Multishow. Na ocasião, ela apareceu vestida com um look futurista em cima de um tambor gigante, com um cenário que mudava de acordo com as músicas.
VEJA ESSA
A apresentação, porém, não agradou todo mundo e a cantora foi bastante massacrada por parte de algumas pessoas. No Twitter, ela se pronunciou sobre a situação chata e disse que isso desperta um “botão de autodestruição”.
“Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia”, lamentou, dizendo que tem recebido comentários de todos os tipos, “uma crítica escrota, injusta e insensível”.
Em seguida, a ex-BBB revelou a decisão que tomou diante dessa situação: “Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão”. Nos comentários, a morena recebeu o apoio dos fãs.
Ex-BBBs como Pyong Lee e Gizelly Bicalho também a confortaram. “Eu entrei no Big [Brother Brasil] sem conhecer seu trabalho e saí fã. Você é genial, amiga, generosa.”, declarou a advogada.
Confira:
Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica. ☺️
— Manu Gavassi (@manugavassi) June 8, 2020
Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão: ❤️
— Manu Gavassi (@manugavassi) June 8, 2020
Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional. ✨🙏🏼
— Manu Gavassi (@manugavassi) June 8, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.