O dia em que o BBB sofreu com enchente e a Prova do Líder foi interrompida

BBB
Sexta edição do BBB teve um momento inesquecível por causa de forte chuva (Imagem: Reprodução/ YouTube)

O Big Brother Brasil já passou por diversas situações inusitadas. Você pode até não lembrar, mas, em uma das edições, a direção do programa tomou um baita susto com uma enchente dentro da casa. É este momento memorável que vamos resgatar direto Do Fundo do Baú.

Tudo aconteceu na sexta temporada do programa, que está com sua 20ª fase no ar. Na época, a residência com os confinados tinha uma estrutura completamente diferente da atual. A principal diferença está no jardim, que não tinha a cobertura retrátil vista nas últimas edições.

Durante uma Prova do Líder em que os participantes precisavam ficar dançando o tempo todo – com descansos de cinco minutos a cada hora -, uma forte chuva atingiu o Rio de Janeiro e acabou alagando a casa mais vigiada do Brasil.

A enxurrada aconteceu no período da madrugada, enquanto a disputa estava sendo realizada, e acabou destruindo parte da estrutura montada. Neste mesmo momento, inclusive, a água acabou invadindo a sala e a cozinha

Na hora em que tudo aconteceu, restavam apenas quatro participantes na prova: Iran, Inês, Rafael e Léa. Eles, inclusive, seguiram dançando, mesmo com o susto que tomaram por causa da chuva.

Apesar do grande (e inesquecível) problema, a prova foi uma das mais longas da história do Big Brother Brasil, com a duração de 24 horas e meia.

Assista ao momento:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS