A terceira colocada do BBB 2020, Manu Gavassi, conquistou a visibilidade desejada fora da casa mais vigiada do Brasil. Após ganhar mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, a cantora segue planejando os próximos passos de sua carreira.
VEJA ESSA
Em entrevista ao G1, a ex-sister contou como vem sendo o processo de construção da nova fase em sua profissão. “Eu estou me respeitando muito nesse momento, sabe? Eu não quero correr com nada, quero ter muita certeza dos passos que eu dou. É uma experiência que eu respeito muito e eu tenho zero vergonha“, falou.
Durante o bate-papo, ela foi questionada sobre a maior dificuldade encontrada ao sair do BBB. Sem hesitar, ela disse: “O maior choque mesmo foi o corona, não tem como falar outra coisa, né? A gente pensava ‘Meu Deus, parece que tá grave, por esse texto dessa publicidade que a gente recebeu’. Daí no outro dia, a gente pensava: ‘Não, mas não tá grave. Eles teriam parado o programa, ou a gente teria mais informações’. Quando você não tem informação, você conspira muito, né? Quando eu saí e vi as pessoas de máscara, isso assustou muito, por eu não estar preparada. Vocês viveram isso de maneira gradativa, né? A gente foi jogada nesse mundo“.
Assim que saiu do confinamento, a artista teve uma canção lançada. Porém, ela afirmou que estava planejado. “Foi um convite do Zeeba [cantor, voz de ‘Hear me now’, de Alok]. Eu acho super talentoso, a produção é do Gee Rocha [ex-NX Zero], que eu conheço desde que eu comecei. Como eu gostava muito dos dois, eu super topei. A gente fez em dez minutos no estúdio. Ficou super legal, adorei trabalhar com ele, mas não era nada pensado. Eu nem sabia que ia entrar no BBB, quando a gente gravou“, explicou.
O sucesso de Manu Gavassi foi tanto que a Globo se interessou em produzir a série Garota Errada, produzida por ela. “Ano passado inteiro, eu passei estudando roteiro, depois de ter feito esse experimento do “Garota Errada”, no ano retrasado, que foram os cinco primeiros vídeos… Eu comecei a estudar muito roteiro, ler muito e entender que era algo que eu queria me aventurar“, contou.
“O que eu mais gosto é de contar histórias, até mais do que cantar, mais do que ser intérprete. Eu nunca gravei uma música que não fosse minha. Pra falar que eu nunca gravei, mentira. Eu gravei com 16 anos uma música do Lucas Silveira, da Fresno. Que foi quem produziu esse meu último EP. Então, eu gosto de contar as minhas histórias. Por isso eu me aventurei em roteiro. E agora eu me sinto pronta pra dar outro passo e crescer. Criar minha própria série é um sonho“, confessou Gavassi.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.