Manu Gavassi leva tombo após close com Rafa Kalimann e web comenta

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Rafa Kalimann se divertem em ensaio na piscina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann e Manu Gavassi mostraram que a alegria e diversão das duas seguem tão intensas quanto na época do confinamento no BBB 2020. Prova disso são os registros compartilhados pela namorada de Daniel Caon, em que as duas estão se divertindo numa sessão de fotos na piscina.

Quem viu close não viu o caldo“, disse Rafa se referindo ao tombo que Manu levou após a foto.

Nos comentários, os fãs entraram na brincadeira e deixaram mensagens divertidas às duas. “Desde o BBB você está querendo jogar a Maria Manoela na piscina, né Rafa?“, indagou uma pessoa. “A Rafaela segurando ela pelo pé… Eu amo“, observou outra. “Eu amo meu RaNu“, declarou-se mais uma.

Vale lembrar que não é só a amizade das duas que foi mantida após os meses sem reality. O nome das famosas também está em alta. Manu, que foi a terceira colocada da edição, está com 16 milhões de seguidores no Instagram e cobra aproximadamente R$ 60.000 a cada publipost. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Rafa foi a vice-campeã do reality da Globo e viu sua carreira de influenciadora digital deslanchar. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 50.000 para publicidades em seu posts e conseguiu engajamento em dez diferentes.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›