Manu Gavassi nega ser influenciadora e explica o motivo

Manu Gavassi
Manu Gavassi falou sobre o título de influenciadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguida por mais de 20 milhões de usuários, entre Instagram e Twitter, Manu Gavassi revelou que não gosta do título de “influenciadora”. A confissão aconteceu nesta quarta-feira (17), durante o Saia Justa, do GNT.

“Esse título de influenciadora me incomoda. Eu não quero influenciar ninguém a nada. Isso faz parecer que estou sendo oportunista, que estou influenciando alguém a comprar algo e não quero ser só isso”, disparou a cantora.

A artista ainda falou que pretende criar outro tipo de relação com os seus fãs: “Eu não sou um cabide, não sou uma vitrine e quero que as pessoas pensem com as próprias cabeças, e pensem junto comigo. Não quero criar um exército de pessoas que são influenciadas por mim. Eu quero cabeças pensantes para trocar [ideias] comigo”.

Recentemente, a famosa fez uma desabafo sobre ter sido detonada por causa da apresentação da sua mais recente live. Na ocasião, ela apareceu vestida com um look futurista em cima de um tambor gigante, com um cenário que mudava de acordo com as músicas.

“Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia”, lamentou, dizendo que tem recebido comentários de todos os tipos, “uma crítica escrota, injusta e insensível”.

Em seguida, a ex-BBB revelou a decisão que tomou diante dessa situação: “Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.