Manu Gavassi posta foto enigmática e levanta suspeita de novo trabalho

Manu Gavassi divulgou foto enigmática (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi continua apostando na discrição para promover seu trabalho e gerando bastante interesse por parte do público que a acompanha de perto.

No Instagram, nesta semana, ela surpreendeu ao postar uma foto enigmática de seu violão em cima do sofá e levantou algumas suspeitas entre os fãs.

As paredes, ao fundo, estavam cobertas com post-its e, na legenda, ela disparou: ”Quando uma capricorniana some por meses e coloca post its na sua sala… (complete a frase)”.

Ela demonstrou que se organiza dessa forma e, imediatamente, quem a conhece e a entende, concluiu que vem alguma novidade por aí.

”Vem projeto sensacional por aí”, disparou um fã. ”… É porque vem novidade por aí!”, reagiu a atriz Carol Castro.

Após despertar a ansiedade dos seus admiradores, muitos já estão esperando sua próxima música.

Desde que ela deixou o BBB, a única produção lançada foi Deve ser horrível dormir sem Mim, em parceria com Gloria Groove.

Dias atrás, ela relembrou a parceria com Rafa Kalimann no BBB e participaram de uma coletiva de imprensa virtual para lançar uma ação que une duas marcas de maquiagem. Lá, elas falaram sobre a relação que vivem.

“A gente é muito diferente. Em situações normais, talvez a gente não tivesse nem se conhecido. Mas me identifico com ela, admiro muito a força da Rafa. Ela me ensinou muito”, afirmou Manu.

No Instagram, as duas fizeram algumas publicações juntas do novo projeto que foram chamadas.

Ahhhh já gritei, me emocionei, vibrei.. só nós sabemos como desejamos isso e não só veio como veio de uma forma INÉDITA!! Te amo tantoooo!”, escreveu Kalimann.

“AMIGA SOCORRO TE AMO A NOSSA CAMPANHA FICOU PERFEITAAAAAAAA SÓ QUERO FALAR EM CAPS. Te amo, te admiro muito, sou muito grata por ter você do meu ladinho e por poder sentir sua luz sempre que preciso“, declarou Gavassi.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›