Manu Gavassi quebra o protocolo da Globo e acusa Bolsonaro no BBB 2020

Manu Gavassi
Manu Gavassi detonou Jair Bolsonaro na Globo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Manu Gavassi foi convidada por Thelma para assistir, juntamente com Rafa Kalimann e Gabi Martins, o cinema do líder, e acabou alfinetando o presidente Jair Bolsonaro no BBB 2020, da Globo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, a emissora transmitiu o documentário Marielle, que está disponível no Globoplay, e as quatro ficaram bastante comovidas com toda a história de vida da vereadora, que foi assassinada.

Thelma e Manu foram as que mais ficaram tocadas, principalmente quando foi abordado o tema fake news, e a cantora não conseguiu segurar o seu posicionamento político no programa.

“Foi assim que nosso presidente foi eleito”, disparou Manu, e Thelma concordou, dizendo: “Exatamente”. Nas redes sociais, o público amou o seu posicionamento e reagiu imediatamente.

Alguns chegaram a comparar os eleitores de Jair Bolsonaro com os fãs de Prior, um dos favoritos a ganhar o prêmio do BBB. “Bolsominions and Priorminions são os mesmos basicamente”, disparou uma pessoa.

No mesmo dia, Bolsonaro fez um discurso bastante criticado em rede nacional, alfinetando a Globo, ironizando Drauzio Varella e ainda culpando a imprensa pela “sensação de pavor” nos brasileiros.

Foi aí que o Jornal Nacional surpreendeu o seu público, nesta terça-feira (24), ao reagir desmentindo tudo, por meio de William Bonner.

“Em um pronunciamento em rede nacional de televisão agora a pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro tem pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe”, detonou Bonner.

Ainda antes de exibir os trechos do pronunciamento oficial de Bolsonaro, o apresentador ainda lembrou as críticas que o político fez à imprensa.

“O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor e disse que se ele contrair o vírus não pegará mais do que uma gripezinha”, completou o global.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox