Manu Gavassi retorna às rede sociais depois de nove meses: “Não tinha as minhas senhas”

Manu Gavassi
Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi anunciou, na manhã da última segunda-feira (23), que está de volta às redes sociais, após nove meses sem fazer publicações. Segundo a artista, que participou do BBB 2020, ela sequer teve acesso às suas senhas nesse período.

Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox“, disse ela no início do que seria uma série longa de vídeos sobre o assunto nos stories.

A famosa disse que tirou esse período para se “reencontrar” enquanto artista e que o tempo foi produtivo e utilizado para se dedicar ao mais novo trabalho. Foi também nesse período que ela precisou pensar se queria dar mais destaque à vida pessoal ou profissional na mídia.

Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser“, explicou.

Em seguida, detalhou como os acontecimentos do último ano a afetaram: “Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também“.

Manu, portanto, agora se sente preparada para lançar seus novos projetos sem a pressão de fazer grandes ações de marketing para promovê-los, característica que a evidenciou, inclusive enquanto esteve no reality global.

Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar“, concluiu.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›