Nego do Borel fica admirado com presente romântico de admiradora secreta

Nego do Borel
Nego do Borel está solteiro, mas já tem gente de olho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel virou notícia recentemente por causa do fim do noivado com Duda Reis, depois de aproximadamente 3 anos de relacionamento. Agora solteiro, o cantor foi surpreendido por uma admiradora secreta, que lhe enviou um presente especial com toques de romantismo.

Na noite desta segunda-feira (28), o funkeiro mostrou um enorme buquê de flores que recebeu, que tinha o seguinte bilhete: “Seus sonhos são os meus sonhos e você mais do que ninguém sabe disso. Estou pronta para realizar esse sonho em comum, ter filhos, pois esse sempre foi o nosso maior sonho“.

Essa menção a filhos se deve ao fato de Nego do Borel já ter demonstrado a vontade de ganhar um herdeiro até 2023: “Quero muito ter um filho, quero ser pai. Mas agora… Caraca. quero ser pai. Imagina? Ter meu filho? Brincar de colher de helicóptero? O nome do meu filho seria Gael. Eu vou ter um filho até 2023. Eu vou brincar com o Gael. Eu vou ter um filho. Eu quero ser papai

Voltando a reação registrada nos Stories do Instagram, o artista ficou admirado: “Muito maneiro esse negócio. Nunca ganhei um buquê de flores“. Ele avisou ainda que iria se produzir para tirar uma foto com esse mimo e cumpriu, na área pública da rede social.

Na legenda da publicação, refletiu sobre a novidade: “Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo. Seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho. Eu quero sim ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dele… Boa noite, meu Brasil“.

Confira:

Nego do Borel
Nego do Borel recebe flores de admiradora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›