Manu Gavassi revela pela primeira vez a sua preferência entre Lula e Bolsonaro e surpreende

Manu Gavassi
Manu Gavassi se posiciona sobre voto para as próximas eleições (Imagem: Divulgação / Globo)

Manu Gavassi decidiu seguir a linha de muitos famosos e anunciou em quem vão votar para presidente nas eleições deste ano. A atriz declarou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

publicidade

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho“, disse ao site Papel Pop.

A famosa, então, criticou o atual mandatário: “Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”.

publicidade

Veja Também

Manu Gavassi ressaltou que a sua família a ensinou a olhar para os outros “e não só para o nosso umbigo”. Segundo ela, a escolha por um político deve ter relação com quem vê o mundo com mais de humanidade.

“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, desabafou.

Manu Gavassi se prepara para voltar com shows

Na entrevista, a também cantora falou sobre a preparação para estrear a turnê Eu Só Queria Ser Normal, que passará por nove cidades brasileiras. Ela disse que teve de se preparar “psicologicamente” para a série de apresentações.

“Faz muito tempo que eu não faço show e eu diagnostiquei que sempre tive muito medo. Nunca foi algo super tranquilo. Por mais que eu dê conta e aproveite, nunca foi uma tarefa super tranquila porque como eu ocupo várias outras funções e profissões”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela, então, declarou: “Não sou o tipo de artista que faz shows todos os dias da minha vida. Quando você faz uma coisa por um ano, todos os finais de semana, é óbvio que aquilo fica mais orgânico e internaliza de outra maneira. As minhas turnês são sempre curtas e pontuais, porque elas estão sempre no meio de vários projetos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.