Manu Gavassi se assusta ao receber mensagem surreal de Luísa Sonza

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Luísa Sonza trocaram mensagens nas redes sociais e animaram os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma fanfic se formou nas redes sociais de Manu Gavassi. Ao postar um meme sobre sua nova música de trabalho, Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim, a cantora mostrou a semelhança do título com o hit de Luísa Sonza, Melhor Sozinha.

Na legenda da publicação, Manu brincou: “Eu sou bem melhor sozinhaaa-sa-be. (Errata: Não sou não, tá? É só uma piada com minha amiga lulu (Luísa Sonza), aliás um grande ícone)“.

Sonza entrou na brincadeira e deixou uma mensagem surpreendente para a ex-BBB. “Vish, agora vamos ter que fazer um feat em uma semana para completar a fic. Que que a gente faz Manu?”, disparou a loira.

Manu se mostrou chocada com o comentário e respondeu: “Socorro, só queria essa amizade. Agora fu**. Depois me diz como tá sua agenda pra compor um pop-emo“.

Os internautas foram à loucura com o possível encontro musical das duas. “A fanfic: elas só comentaram pra despistar e o feat já está pronto“, disparou um. “Me sinto pronta“, afirmou outro. “Vem hino aí“, escreveu um terceiro. “As maiores“, elogiou outro.

Ao divulgar a nova música, Manu deixou claro que a canção não tem indiretas para nenhum paquera e sim para amigos, deixando claro que nunca foi tão sozinha quanto está sendo no atual momento.

A produção foi feita em parceria com o cantor francês Voyou e, antes do lançamento, ela divulgou uma carta aberta dizendo:

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi ‘Eu nunca fui tão sozinha assim’ pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo”.

Para a produção, Manu aproveitou e radicalizou seu cabelo. A famosa deixou o programa do BBB 2020 morena, depois pintou de loiro para um novo trabalho e, na sequência, surgiu com ele curtinho, voltando a pintar de preto.

Porém, desta vez, a cantora radicalizou ainda mais ao voltar para as redes sociais, depois de nove meses afastada, e reapareceu ruiva como nunca antes.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›