Manu Gavassi vai atrás do ex na pandemia em filme que estreia no Prime Video

Manu Gavassi estrela filme da Amazon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi se prepara para estrelar um dos seus maiores trabalhos desde o BBB 2020. Desta vez, ela protagoniza o filme Me Sinto Bem com Você, da Amazon Prime Video, no qual interpreta uma jovem em quarentena.

Sua personagem é a cineastra Adriana, que tem um ex chamado Tom (Matheus Souza) e, apesar das traições, ela vai atrás dele depois que fica carente e acaba tendo uma recaída.

No entanto, o medo de se decepcionar novamente ameaça o novo relacionamento dos dois. Tanto Matheus Souza quanto Manu estão envolvidos na produção do filme. Ele é diretor e autor do roteiro.

Manu, por sua vez, teve liberdade para trazer outro ponto de vista para a história do ex-casal. Ao Notícias da TV, ele declarou que teve o apoio de sua mãe na produção do longa:

“Eu conversava muito com a minha mãe na pandemia. Só que ela é muito coruja, e a coisa que mais alegra ela na vida é me ver atuando. Ela sempre fala isso. E, como o filme começou por causa dela, resolvi atuar pra deixar ela feliz no meio do caos”.

O texto foi desenvolvido durante a pandemia e o roteiro ficou pronto em 15 dias, enquanto as filmagens foram gravadas em três semanas:

“A ideia surgiu de uma maneira despretensiosa e totalmente informal. O audiovisual estava totalmente parado, todo mundo sem trabalho, uma sensação de caos e impotência, de não ter o que fazer. Só restava desabafar de alguma forma, conversar muito com as pessoas que a gente ama. E aí eu fiz muitas chamadas de vídeo com minha família em Brasília, com meus amigos.

Durante qualquer crise, eu sempre fujo para a escrita para manter minha saúde mental. Comecei uma espécie de diário, e como tenho vícios de roteirista, já fui escrevendo tudo em cenas. Fiquei com um roteiro pronto, mandei para alguns amigos –porque eu sou muito cruel comigo mesmo e preciso ter a aprovação dos outros. E eles não só gostaram como botaram pilha para eu fazer e foram se oferecendo para participar”.

Manu Gavassi, vale lembrar, radicalizou o visual e deixou os fãs impressionados nas redes sociais. Agora, a cor foi para algo como castanho e bem curtinho, algo inédito para a atriz, que revelou:

Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada Daniel Hernandez pela minha nova versão favorita”.

A publicação, em 12 horas, já ultrapassava 1 milhão e 300 mil curtidas.

Confira o trailer e a foto:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›