Reinfectada por Covid-19, Luisa Mell critica teste de farmácia e pede oração

Luisa Mell
Luisa Mell teve teste de farmácia negativado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar dias difíceis quando contraiu coronavírus em março do ano passado, Luisa Mell foi infectada pela doença outra vez. No Instagram, a ativista da causa animal contou sua história e revelou que chegou a fazer um teste de farmácia que deu negativo.

“Estou novamente com corona vírus. Ontem a noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo“, iniciou.

Hoje acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vocês tem ideai do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo que estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros(até hj não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro”, ressaltou a famosa.

Por ser cuidadosa, Luisa felizmente deixou possivelmente de infectar muita gente. “Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro(porque tenho condições de pagar). Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada?!? Quantas tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais?“, refletiu.

“O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo. Pois é… Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras? Bom… quem liberou estes testes devem ser aqueles que também defendiam a tese de imunidade de rebanho defendida no começo da pandemia“, pontuou a ativista.

Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que esta teoria é genocida. Que podemos nos reinfectar. E que testes de farmácia de sangue devem ser proibidos já! Alô CPI que tal investigar isto também? Porque liberarmos um teste que dá 50% de erro?!?? Bom quanto a mim… peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos! Mas sairei desta“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›