Manu Gavassi vai parar na Justiça após atitude contra Bolsonaro

Manu Gavassi
Manu Gavassi vai parar na Justiça após atitude contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi deu o pontapé inicial em sua turnê Eu Só Queria Ser Normal na última sexta-feira (22). Porém, o primeiro show acabou trazendo uma polêmica para a cantora, tudo por conta de uma suposta manifestação política.

publicidade

O evento aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, durante o trecho “claro posicionamento político” da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, quando a luz do palco estava vermelha e uma estrela branca apareceu na tela por um momento.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o Movimento Brasil Livre (MBL) entrou com um processo contra a cantora. Eles alegam que ela realizou propaganda eleitoral antecipada das eleições.

publicidade

Veja Também

A artista demonstrou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas deixou o mistério no ar. Em entrevista ao portal Popline, Manu Gavassi falou sobre o momento ao ser questionada. “Será, menina? Não percebi! Será que foi sem querer?”, brincou.

“Eu precisei honrar a letra dessa música, porque ela fala que é ‘um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico'”, continuou.

Responsável por processar Manu Gavassi explica decisão que tomou

O vereador Rubinho Nunes (União Brasil) e a coordenadora do movimento, Amanda Vettorazzo, filiada do partido, afirmaram que isso representa um “showmício disfarçado de evento cultural”. Para eles, Lula foi beneficiado com a atitude.

De acordo com os responsáveis pela ação, as propagandas eleitorais e pedidos explícitos de votos são permitidos apenas a partir do dia 16 de agosto. “Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais! Vamos pra cima”, escreveu Rubinho em uma publicação no Twitter.

publicidade

Logo depois, o político brincou com o fato de Manu Gavassi ser a terceira ex-BBB que ele resolve entrar na justiça.

Confira o vídeo e as publicações de Rubinho:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.