Repórter da Globo pega público de surpresa e anuncia demissão

Globo
Repórter da Globo em Minas Gerais, Vladimir Vilaça deixa a emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vladimir Vilaça, um dos jornalistas mais conhecidos da Globo em Minas Gerais, pediu demissão da emissora. O repórter explicou que sua saída foi motivada por anseios pessoais, como a produção de conteúdo para a internet.

Em vídeo publicado no Instagram, Vilaça contou: “Oi, gente! Tudo bem? Olha, como eu prometi estou gravando esse vídeo para realmente confirmar que depois de nove anos e três meses de Globo, eu decidi encerrar o contrato com a emissora nesta semana”.

O famoso destacou três pontos da sua nova aposta no meio digital. “Agora, eu vou tocar projetos pessoais, projetos que passam por produção de conteúdo de marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo. É uma coisa que eu estava querendo há algum tempo”, disse. “Necessidade de fazer algo novo, o friozinho na barriga”, frisou.

“Eu queria agradecer todo mundo que mandou mensagens, querendo saber o que aconteceu. Quero agradecer todo mundo que acompanhou esse tempo todo na TV. Quero encerrar pedindo que vocês não me abandonem! Eu vou aparecer mais por aqui produzindo sempre um conteúdo relevante. Valeu por tudo”, concluiu no vídeo.

Na legenda da publicação, o ex-contratado da Globo agradeceu o tempo em que esteve no quadro de funcionários da empresa de comunicação:

“Tenho muito orgulho da minha trajetória na emissora porque fiz de tudo por lá. Comecei na madrugada, fiz séries e matérias especiais, MGMóvel, reportagens para todos os jornais nacionais. Fui apresentador no BDMG e MG1 e participei dos programas de Entretenimento”.

“Ainda teria muito a trilhar na emissora, mas sabe quando você sente que precisa mudar? Pois é. Enfrentei pressões pessoais, o medo de frustrar minha família e amigos e decidi seguir o que meu coração pedia para este momento”, comentou.

“Quero aproveitar para incentivar todo mundo a sair do comodismo por uma falsa sensação de segurança (profissional, afetiva, etc.). Se está com vontade de mudar, se planeje e bora! A vida é para já! E o que ela quer é que sejamos felizes”, encerrou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›