Manu Gavassi vende roupas usadas no BBB e usa prêmio para doação

Manu Gavassi

Manu Gavassi faz doação no combate à pandemia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi revelou durante o podcast Um Milkshake Chamado Wanda, na última quinta-feira (21), que todas as roupas que foram usadas por ela no BBB 2020 e o prêmio de R$ 50 mil, pela terceira colocação no reality show, serão doados para organizações sem fins lucrativos.

Na entrevista, a famosa anunciou a novidade: “Vou vender todas as roupas que usei na casa, e o dinheiro vou doar pra ajudar pessoas que estão precisando, ONGs em que acredito. Além dos R$ 50 mil que ganhei de prêmio”.

A doação ainda não foi feita. Por enquanto, ela apenas pesquisou organizações para a entrega do dinheiro. “Não divulguei porque ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é pra ajudar de fato. Mas já decidi e tá em andamento”, afirmou.

Isolada durante meses no Big Brother Brasil, Manu Gavassi entrou em outro isolamento fora da casa. Respeitando a quarentena no combate à pandemia do novo coronavírus, a cantora entrou no seu apartamento, em São Paulo, e não saiu mais dele.

Em entrevista recente ao UOL, a atriz deu detalhes sobre suas primeiras reações com a mudança imposta pela pandemia. “Nos dois primeiros dias eu estava muito um camundongo condicionado. Acordei desesperada procurando meu microfone”, disse.

“Os dias estão absurdamente mais curtos. Quando você não tem nada para fazer e não tem um celular na sua mão, os dias são equivalentes a uma semana. Agora, já está tudo voltando ao ritmo normal”, declarou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Manu Gavassi

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].