Mão de Ferro: drama de suspense policial estreia na Netflix e vai te deixar preso na cadeira

Mão de Ferro (Foto: Divulgação / Netflix)

Nos últimos anos, as produções espanholas estão ganhando cada vez mais destaque nos serviços de streaming ao redor do mundo, conquistando fãs de diversos segmentos. A prova disso são as séries Elite e La Casa de Papel, que rapidamente caíram nas graças do público.

Nesta sexta-feira, dia 15/03 desembarca na Netflix a série Mão de Ferro, produção policial que promete entregar aos amantes de streaming, ação, suspense e crime investigativo.

A série é escrita e dirigida por Lluis Quilez, responsável por criar Abaixo de Zero, filme de ação lançado em 2021.

Mão de Ferro (Foto: Divulgação / Netflix)

Enredo de Mão de Ferro

A série Mão de Ferro gira em torno de Joaquín Machado, personagem interpretado por Eduard Fernández, homem muito poderoso no mundo do crime e chefe do terminal do porto de Barcelona, na Espanha.

 Sendo dono de uma fortuna, ele recebe diariamente milhares de contêineres contendo até 30 toneladas de drogas estimulantes, o que o torna um dos maiores traficantes do continente europeu

O traficante toma todas as decisões sobre a chegada e saída das cargas ilegais contendo drogas. Acontece que as coisas mudam para Joaquín quando uma grande carga de cocaína desaparece do nada. Ele, então, terá que entrar em uma guerra sangrenta para recuperar a carga milionária.

A série tem um elenco recheado de atores renomados da Espanha como Enric Auquer, Sergi López, Natalia de Molina, Jaime Lorente (La Casa de Papel e Elite). A produção conta com 8 episódios de aproximadamente 1 hora cada.

Mão de Ferro (Foto: Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui