Maquiador de Gugu lamenta briga familiar após morte do apresentador

Gugu
Eduardo Sacchiero trabalhou com Gugu por 14 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 14 anos de parceria, Eduardo Sacchiero, maquiador de Gugu, mostrou que conhecia bem o apresentador. Com acesso total e irrestrito, a intimidade era tanta que o profissional até opinou como o comunicólogo estaria se sentindo diante dos desentendimentos familiares que estão acontecendo.

“Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso… Deve estar sem sossego, coitado”, afirmou Eduardo em entrevista ao jornal Extra.

Sobre os filhos de Gugu, que o maquiador conhece desde pequenos, já que frequentavam o estúdio com o pai desde cedo, o maquiador elogiou: “Sempre foram crianças muito bem educadas e amorosas”.

Já sobre Rose Miriam, ele não mostrou tanta proximidade. “O que eu sei é o que todo mundo sabe. Que os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos”, afirmou.

Eduardo não tem contato com a família do apresentador desde o enterro. “Ninguém me procurou e eu também não procurei. Fico sabendo das coisas pelo jornal. E fico muito triste porque o Gugu não merecia o que estão fazendo com o nome dele. É um momento muito delicado, acredito”, concluiu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox