Maquiador de Michelle Bolsonaro adota cão e faz homenagem a Bolsonaro

Michelle Bolsonaro
Amigo de Michelle Bolsonaro dá nome do presidente a cachorro de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agustin Fernandez, conhecido como amigo e maquiador da primeira-dama Michelle Bolsonaro, se tornou pai de um novo cachorrinho. O bicho de estimação, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu o nome carinhoso de “Jair Messias”.

O influenciador se tornou figura carimbada em eventos do Palácio do Planalto, sempre ao lado da primeira-dama, e tomou a atitude em resposta ao carinho da família Bolsonaro para com ele, principalmente o “capitão”.

“Meu filho Jair Messias”, escreveu em um post, que aliás, foi apagado. Até a exclusão, a publicação tinha 11 mil curtidas.

Em entrevista recente ao Pânico, na rádio Jovem Pan, Agustin Fernandez falou sobre a relação com Michelle Bolsonaro e com o próprio presidente. “Eu não gosto de postar nada junto com meus amigos porque às vezes as pessoas falam coisas que são horríveis de ver. As pessoas falam que eles odeiam gente como eu, mas fingem que gostam de mim”, disse.

“Isso é horrível, eu sei que na convivência não é assim, sempre que o presidente ou ela está no hospital, eu estou lá. Nós temos um vínculo emocional de muito respeito, é bem diferente do que se fala na internet”, garantiu.

“Não acompanho o que dizem para não ficar mal. Quando eu respondo, sou grosso nas minhas respostas. Eu entro no Instagram da pessoa, vou atrás dos processos, monto meu texto no bloco de notas e acabo com a pessoa, para que nunca mais na vida dela coloque o meu nome na boca. Não fico omisso, pois dá vez para aquilo continuar acontecendo”, considerou.

Empresário do ramo da beleza, o amigo da família Bolsonaro desabafou sobre as empresas privadas:

“Na minha empresa tem de tudo: bissexual, lésbica, evangélico. A pessoa é eficiente, mas coincidentemente tem essas características. Não sei de onde as pessoas estão achando que empresa privada é democracia”.

“As lojas contratam os meninos parecidos comigo para confundir as pessoas. Quando mais novo, eu entendia o que era meu trabalho: eu precisava ser um bom maquiador, não bastava ser um gay maquiado. Sempre foquei em ser visto como uma referência, não como alguém que as pessoas tem pena. Nós temos que assumir nossa vida como ela é”, advertiu.

Confira:

Agustin Fernandez
Agustin Fernandez posa com cachorro de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›