Mar de Amor – Capítulo de Quarta-feira (22/12): Estrela e Oriana voltam a brigar

Mar de Amor
Estrela e Oriana voltam a brigar, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 22/12, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Finalmente Estrela e Oriana voltam a brigar. Oriana joga vinho no rosto de Estrela, que retruca jogando um prato de espaguete na vilã. Estrela sai, e Victor Manuel vai atrás dela, deixando de conversar com Leon sobre a venda de suas terras.

Ao ver Victor e Estrela juntos, Aurora diz á afilhada que tenha cuidado, pois ela pode estar se apaixonando, e isso não seria bom. Na praia, Lorenzo e Jorge estão a ponto de brigar, e Lorenzo acaba dizendo que eles são meio irmãos, pois ambos são filhos de Luz.

Esperança diz ao Padre Zamorita que Leon acabou com sua vida, e pede que ele convença Estrela a não ir embora do povoado. Estrela segue disposta a ir embora do povoado, pois espera conhecer um médico para tratar sua mãe. Leon decide que levará Estrela para a capital, e volta a se dizer que ela, mais cedo ou mais tarde, e de uma forma ou de outra, será dele.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›