Mar de Amor – Capítulo de Segunda-feira (10/01): Estrela tenta internar Cacilda em uma clínica psiquiátrica

Mar de Amor
Estrela tenta internar Cacilda em uma clínica psiquiátrica, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 10/01, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Guilhermo convence Antonio e Aurora a lhe dar o endereço de Estrela, contando-os que é o pai da garota e quer assumir sua responsabilidade. Estrela tenta internar Cacilda em uma clínica psiquiátrica gratuita, mas quando vê a enorme lista de espera pelo local se dá conta que não será uma tarefa fácil.

Lucia tenta convencer Victor a vender a casa e as terras de Praia Escondida. Leon e Oriana estão desesperados, pois precisam encontrar Estrela antes que Guilhermo o faça. Tocam a campainha na casa de Estrela e Guilhermo está ali.

Veja Também

Guilhermo se apresenta a Estrela e diz que quer assumir sua responsabilidade como pai, mas ela o rejeita. Victor Manuel diz a Luz porque não deseja mais ter relações com Estrela e a velha senhora fica sem acreditar que Estrela possa ter algo com Leon.

Guilhermo insiste em pagar uma clínica particular para Cacilda, mas Estrela se nega a aceitar a oferta. Mais tarde, Estrela e Violeta saem com a intenção de encontrar um hospital gratuito para Cacilda. Elas pegam um táxi. Dois homens entram no táxi e anunciam que se trata de um sequestro. Estrela e Violeta se defendem com golpes de suas bolsas e mordidas.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›