Mar de Amor – Capítulo de Terça-feira (21/12): Victor Manuel se desculpa por beijar Estrela

Mar de Amor
Victor Manuel se desculpa por beijar Estrela, em Mar de Amor (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 21/12, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Victor Manuel se desculpa com Estrela por tê-la beijado, se justifica dizendo estar bêbado, e pede que ela nunca deixe de ir ás pedras, e ficar observando o mar. Victor vai até a casa de Leon e Oriana se compromete a conquistá-lo naquele mesmo dia.

Santos vai à casa dos Parra, e entra pela janela do quarto de Oriana, como ela havia ordenado. Enquanto toda a família espera por Oriana para jantar, ela está na cama aos beijos com Santos. Estrela está na casa dos Parra para observar o ridículo que Oriana irá passar, pois queimou seu vestido para vingar se por ela tê-la tratado mal diante de Victor.

Veja Também

Victor Manuel e Guilhermo veem Estrela, e Guilhermo a convida para jantar junto a eles. Estrela de pronto recusa o convite, mas Guilhermo consegue a convencer. Quando Oriana chega, e vê Estrela, fica histérica, e rapidamente começa a insultar a jovem. Leon ordena que Estrela fique, e isso deixa Oriana ainda mais furiosa.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›