Personagem importante vai morrer em Um Lugar ao Sol; saiba quem

Joy
Trama promete ter morte em cenas em breve (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma morte vai acontecer nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Joy (Lara Tremouroux) é quem vai sofrer um acidente e não resiste.

Isso acontece após a pichadora descobrir que Christian (Cauã Reymond) está se passando pelo irmão, Renato. Com isso, a jovem passa a chantagear o rapaz e pede dinheiro a ele sem autorização de Ravi (Juan Paiva).

Em um determinado momento, ela usa o dinheiro para comprar tintas e deixa sua marca em vários pontos da cidade. Joy, em um certo dia, pede a dois amigos que a ajudem a se pendurar em uma corda para pichar o local.

A corda se solta acidentalmente de suas mãos e ela fica pendurada pelos pés. “Caraca, Joy! Pega o meu braço!”, diz um dos rapazes. A moça, no entanto, não consegue, se solta e cai.

Ravi, que está à procura da namorada, chega no local no exato momento e fica desesperado. Pouco depois, ele já aparece no velório ao lado da família de Joyb.

Christian surge no momento e o motorista desabafa: “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo“.

“Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino“, responde.

Ravi conta tudo em Um Lugar ao Sol

Antes de Joy morrer, Ravi conta para ela segredo de Christian. Isso acontece após o marido de Bárbara (Alinne Moraes) pedir para o amigo esconder um pacote de dinheiro desviado da Redentor no apartamento onde ele mora.

O rapaz concorda e deixa o valor dentro de um vaso de plantas. No dia seguinte, o objeto se quebra e Joy encontra a quantia.

Ela pergunta ao companheiro sobre o dinheiro, mas ele se enrola ao tentar inventar uma história. A moça, claro, logo percebe que o rapaz está mentindo. Com isso, ela pega o filho e ameaça deixar a casa.

“Joy, eu juro que não tô te escondendo nada”, insiste. “Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci”, dispara a jovem.

Ravi implora: “Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é. Pronto, eu vou te contar tudo, tá satisfeita?“.

É neste momento que o rapaz decide contar toda a história de Christian e, em seguida, pede segredo para a esposa. “No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era“, responde ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›