Mar do Sertão: José esconde novo segredo de Candoca e pode se dar mal

Henrique Carlos

16/12/2022

Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão

Mar do Sertão: José esconde novo segredo de Candoca e pode se dar mal (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) começa a se irritar com algumas atitudes inesperadas de José (Sergio Guizé). Por isso, o rapaz vai ser novamente prejudicado por seus erros com a moça.

O executivo vai esconder da amada que fez uma visita à cidade vizinha. Por isso, a médica vai ficar bastante abalada por se sentir lesada mais uma vez. Os segredos do ex-vaqueiro começam a deixar a relação cada vez mais fria.

O empresário fez uma viagem para rápida para descobrir mais informações sobre o dia em que quase morreu. Ele foi até o hospital onde ficou internado e buscou informações sobre Rivaldo Pereira.

Esse seria um suposto primo que permitiu que os médicos desligassem seus aparelhos. O que ele ainda não sabe é que o criminoso na verdade é Tertulinho (Renato Góes), que usou um nome falso para não deixar nenhum indício do crime.

Mar do Sertão: José faz descoberta importante durante investigação

No local onde ficou, uma médica lembrou do seu caso e também fez outra revelação. Ela ressaltou que se lembraria se visse o rosto do rapaz que alegou ser seu primo naquele dia. Por isso, José Paulino planeja levar a moça até Canta Pedra e colocá-la na frente de Tertulinho.

O que o rapaz não esperava é que teria problemas por esconder esse plano da mãe de Manduca (Enzo Diniz). Candoca vai tentar saber mais sobre as descobertas e ele evitar falar sobre tudo o que descobriu, mas a moça nota que ele está mentindo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.