Mar do Sertão: Timbó fica desesperado com desaparecimento de burro e acaba na prisão

Timbó (Enrique Díaz) em Mar do Sertão

Mar do Sertão: Timbó fica desesperado com desaparecimento de burro e acaba na prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Timbó (Enrique Díaz) vai passar por um momento desesperador. Depois de perder o burrinho, seu grande companheiro, o rapaz terá outro problema.

O sertanejo será acusado injustamente pelo sequestro do animal e por isso vai acabar atrás das grades. Sabá Bodó (Welder Rodrigues) vai ser o responsável por prejudicá-lo.

A princípio, o animal também vai ganhar status de presidiário, tudo por conta de um plano maldoso de Nivalda (Titina Medeiros). Para se livrar dos problemas que arrumou, inclusive da tornozeleira eletrônica, o prefeito vai jogar tudo nas costas do rapaz.

Tentando ficar sem usar o polêmico objeto, o político decide colocá-lo em alguém que ande bastante. Sabá Bodó aceita a sugestão da mãe de Jessilane (Giovanna Figueiredo) e coloca o acessório no animal, já que ele circula o dia inteiro.

Mar do Sertão: Timbó vai pagar por um crime que não cometeu

Sem querer causar uma grande confusão, eles resolvem esperar uma distração do sertanejo para levar o bicho. A ideia é prender a tornozeleira e soltá-lo em algum pasto. Por outro lado, Timbó entrará em desespero ao sentir falta do grande companheiro.

O problema é que após encontrar Shop Cênti, o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) vai ter que pagar por um crime que não cometeu. Ele será acusado de ter violado a prisão do prefeito. Por isso, Timbó será levado para a cadeia, mas o político também vai voltar para onde não deveria ter saído.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.