Mara Maravilha abre o jogo sobre Angélica após homenagem de aniversário

Mara Maravilha
Mara Maravilha disparou sobre relação com Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha surpreendeu os seus seguidores, nesta semana, ao mandar uma mensagem de aniversário para Angélica em seu Instagram. As duas, que tiveram algumas brigas no passado, mostraram que o clima é de paz entre elas. A loira, inclusive, curtiu e agradeceu a postagem.

Em áudio enviado ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a contratada do SBT explicou a homenagem que fez para a esposa de Luciano Huck e disse que tem se surpreendido com ela.

“Nós, apresentadoras dos anos 80, fazemos parte da memória afetiva infantil de muita gente, de uma ou duas gerações. Antes de sermos artistas, somos seres humanos. Todo mundo erra. Eu parabenizei a Angélica porque, de uns tempos para cá, ela tem me surpreendido com a evolução espiritual, como está a vida dela, com uma família linda”, comentou Mara Maravilha.

Veja Também

A também cantora ainda ressaltou: “Ela tem me mostrado a beleza interior. Quando aconteceu a trollagem da Sabrina Sato, dizendo que eu me ofereci para o tal grupo [das loiras, no WhatsApp], desencadeou um monte de situações. A verdade é que eu nunca pedi para fazer parte do grupo”.

“Só que eu vi as reações da Angélica, dizendo que respeitava muito a minha carreira… Isso foi fazendo eu analisar”, disparou Mara.

Sem papas na língua, ela ainda declarou: “Quando ela fez aniversário, eu a parabenizei e, surpreendentemente, ela curtiu e agradeceu. Eu quero desejar, não só para a Angélica, mas para todas as colegas dos anos 80, inclusive, a Xuxa, Eliana, Simony, Mariane, Jaqueline, um ano novo com outro capítulo”.

Mara Maravilha fez homenagem

Nesta semana, ao relembrar uma foto antiga em que aparece na companhia da loira, a contratada do SBT fez a seguinte declaração:

“Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje”.

“Sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… no gesto doce de um anjo amigo… apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa”, escreveu.

“Porque em um piscar de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›