Mara Maravilha faz homenagem a Angélica e web aponta falsidade

Mara Maravilha
Mara Maravilha faz homenagem a Angélica e web aponta falsidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha voltou a se tornar alvo de comentários ácidos nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora deu o que falar por conta de uma postagem que fez para celebrar o aniversário de 48 anos de Angélica.

Ao relembrar uma foto antiga em que aparece na companhia da loira, a contratada do SBT fez a seguinte declaração:

“Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje”.

Veja Também

“Sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… no gesto doce de um anjo amigo… apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa”, escreveu.

“Porque em um piscar de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL”, completou.

A homenagem, apesar de emocionante, foi interpretada por muitos internautas como uma forçação de barra por parte de Mara. Isso porque, na concepção de muitos, as famosas nem são amigas de verdade.

Que obsessão, viu? Forçar uma amizade que não existe”, disparou uma seguidora. “Não confio na Mara. Será que foi de coração? Do jeito que ela é invejosa e falsa fica difícil acreditar”, disse outra.

Ela fala palavras tão bonitas. Que pena que não vive o que prega. Totalmente falsa. Vive alfinetando as colegas que eram apresentadoras infantis”, complementou mais uma.

Treta entre Mara maravilha e Xuxa

Mara Maravilha, não é segredo para ninguém, tem histórias de inimizade com várias pessoas do meio artístico. Xuxa Meneghel é uma delas.

Recentemente, a cantora gospel debochou de uma das músicas da mãe de Sasha, fazendo um trocadilho um tanto quanto maldoso.

Após Sergio Mallandro mencionar Xuxa no programa do Ratinho, Mara o chamou de “puxa-saco” e ainda pediu para cantar a sua versão da música Ilariê, que dizia:

“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”.

Ratinho, que ama uma polêmica, caiu na gargalhada, enquanto Sergio saiu em defesa da amiga: “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”.

Xuxa, ao se deparar com a cena, usou o seu perfil do Instagram para rebater a atitude da rival: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”.

E finalizou: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›