Mara Maravilha
Mara Maravilha revela se entraria para a política (Imagem: Divulgação)

Fora do sofá do Fofocalizando, Mara Maravilha está respirando outros ares: os da política. A apresentadora do SBT deu uma entrevista à Folha e falou sobre a possibilidade de ser uma candidata nas próximas eleições.

Se Luciano Huck se candidatar a presidente, eu quero ser senadora”, disse Maravilha, em tom de brincadeira. Mas, ao ser questionada sobre o desejo de se tornar uma política, ela mandou o seu recado. “Eu me candidataria, sim. Se tiver brasileiro como eu, que acredite em mim e me apoie…”, afirmou a famosa, que defende o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Está na hora de a gente se abrir. Quem não junta, espalha”, disse Mara Maravilha, que afirma defender a legenda do amor, da vida, do respeito ao ser humano e do Brasil crescendo com educação, saúde e entretenimento.

Sobre a maternidade, a veterana da TV contou que a idade não atrapalha em seus planos. “A carcaça envelhece sim, mas a velhice me faz bem internamente”, disparou a atual repórter do vespertino do SBT.

Sempre quis [ser mãe], sempre. Um dos motivos de ter casado, as duas vezes, foi para ser mãe. Se Deus quiser, com fé em Deus eu vou conseguir. Está nas mãos Dele. Creio que vou ser [mãe], mas se não acontecer eu vou continuar crendo em Deus. É a vontade dele acima de tudo”, acrescentou Mara Maravilha, que completou, recentemente, 51 anos.

Eu me gosto muito, não tenho o que reclamar em relação a idade. Mas também me cuido muito. Tenho vários profissionais me ajudando, nutricionista, dermato, terapeuta. Vou na academia, tomo sol, vitamina D, estou quase na menopausa, então também tem reposição hormonal”, falou ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos