Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após procedimento no nariz dar errado

Mara Maravilha e Adriane Galisteu
Mara Maravilha acusa Adriane Galisteu de “jogar praga” após procedimento no nariz dar errado (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem: RD1)

Nesta semana, Mara Maravilha passou por um procedimento chamado rinomodelação, que consiste em modelar o nariz com ácido hialurônico. Entretanto, o efeito da intervenção estética não deu certo, deixando a apresentadora com o nariz deformado.

publicidade

Nas redes sociais, Mara, que já criticou o nariz de Adriane Galisteu no Programa Silvio Santos, disse que o procedimento deu errado por causa de uma praga que foi jogada pela comandante do Power Couple Brasil.

O desabafo de Maravilha aconteceu por meio dos stories do Instagram. Ao lado de uma profissional da estética, a famosa mandou sua alfinetada para a colega, que trabalha na Record:

publicidade

Veja Também

“Não foi praga, não, imagina. Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas, ficou uma bolinha de gude no meu nariz”.

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu ao falar de procedimento no nariz que deu errado
Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu ao falar de procedimento no nariz que deu errado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após crítica ao seu nariz

Depois de ter sido chamada de “nariguda” no último ano, a apresentadora da Record usou as redes sociais para rebater Mara. Na ocasião, a famosa do SBT precisava dar uma dica sobre a artista a Record, mas acabou usando um termo ofensivo ao falar dela.

“Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, começou Galisteu, que seguiu:

publicidade

“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro.”

Adriana Galisteu também falou sobre se aceitar do jeito que é, indo contra a fala de Mara Maravilha:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente!”.

publicidade

“Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, continuou Adriane, que completou em seguida:

“Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa? Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e, acredite, funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.