Mara Maravilha alfineta Angélica e revela que mudou a relação com Xuxa

Mara Maravilha
Mara Maravilha mandou alfinetada para Angélica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Meses após selar a paz com Angélica, Mara Maravilha voltou a alfinetar a artista. Em live no Instagram, nesta quinta-feira (14), a apresentadora do SBT foi questionada sobre a relação com as outras ex-apresentadoras infantis.

Sobre Xuxa Meneghel, a morena revelou que não é mais amiga, apesar do carinho e amor que ainda nutre por ela. Já a respeito de Eliana, a ex-Fofocalizando disse para o perfil Noveleiros Real, no Instagram, que é “uma colega ética”.

“Então, a Eliana eu tenho contato com ela. Fiz o programa dela, o quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa eu amo e vou continuar amando. Mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, desabafou.

Ainda na gravação, ao relembrar o passado, a queridinha de Silvio Santos recordou que Eliana regravou seu sucesso Curumim há alguns anos: “Ela é loira! Não sei se foi em minha homenagem, sei lá. Só sei que achei o máximo. Eliana cantando ‘meus cabelos negros’ e toda loirinha'”.

Ela também lembrou que Xuxa também gravou uma música sua, Planeta Azul. “Todo mundo tem seu talento. Todo mundo faz o que quer. Agora, não venha me dizer que comecei imitando ninguém, que eu não comecei imitando ninguém. Aliás, o que não me falta é criatividade. Respeito é bom e a gente gosta. A gente gosta muito”, disparou.

Em agosto, cabe lembrar, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha. Na épova, a loira respondeu o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as “fofocas” com os nomes delas.

Num comentário, a esposa de Luciano Huck, que não segue a artista do SBT na rede social, disse que a respeita muito. “Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, escreveu a titular do Simples Assim, que recebeu resposta de Mara: “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.

Porém, em seguida, as três loiras se encontraram no Rio e posaram para fotos e vídeos. O momento acabou reacendendo uma rivalidade com Maravilha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Live maravilhosa ????? no final com participação especial do Gabriel Torres @gabrieltorresoficial_ ??

Uma publicação compartilhada por Marcos | Noveleiros Real (@noveleirosreal) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com