Mara Maravilha alfineta Xuxa e canta sátira de Ilariê na Jovem Pan

Mara Maravilha

Mara Maravilha no Morning Show, da Jovem Pan; apresentadora cutuca Xuxa ao vivo (Imagem: Reprodução / JP)

Mara Maravilha participou do Morning Show, na Jovem Pan, e surpreendeu com uma cornetada em Xuxa Meneghel. Ela recordou o episódio que lançou uma sátira da música Ilariê, recheada de conteúdo ofensivo, no Programa do Ratinho, e admitiu que foi “infeliz”.

Contudo, ela cantou uma nova versão da música da sua rival e provocou gargalhadas no estúdio da rede de TV ligada ao bolsonarismo.

Antes, ela confessou: “Fui muito infeliz quando fiz aquela paródia no Programa do Ratinho. Sinto, principalmente, pelas pessoas que têm esse pormenor de lentidão no pensamento. Tenho muitos fãs que têm síndrome e entenderam”.

Mara Maravilha confessa amor por Xuxa Meneghel

“No fundo, eu amo a Xuxa, e acredito que ela também me ame”, apostou a contratada do SBT. “Não é o politicamente correto. O mundo está rápido, logo, logo não estaremos mais aqui, o que é que vai ficar? É humano, vamos para a frente”, refletiu.

Logo depois, Mara Maravilha surpreendeu e soltou a alfinetada em forma de música:

“Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave espacial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web sou viral, e a nave da Xuxa deixou de ser global…”.

Mara Maravilha saiu do Fofocalizando há meses depois de uma reformulação arquitetada por Silvio Santos e recebeu um convite da produção de Ratinho para participações no quadro Dez ou Mil.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].