Mara Maravilha alfineta Xuxa, provoca Anitta e causa climão com Andréa Sorvetão

Andréa Sorvetão, Xuxa, Mara Maravilha e Anitta
Andréa Sorvetão, Xuxa, Mara Maravilha e Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha sempre foi e continua sendo uma grande personalidade dentro do meio artístico. A cantora começou sua carreira na televisão no fim dos anos 70, fazendo sucesso com o público infantil. Andréa Sorvetão, ex-paquita dos programas de Xuxa Meneghel, entrevistou a baiana, que envolveu o nome da loira e até mesmo de Anitta.

O bate-papo aconteceu numa transmissão ao vivo no Instagram, nesta terça-feira (28). A dupla falou de vários assuntos e entrou brevemente no cunho pessoal, notando o fato de que Mara nunca namorou alguém mais velho que ela. “Na minha época eu era namoradeira, mas não chegava a ser uma Anitta“, disse a entrevistada, alfinetando o histórico de inúmeros ex-namorados de Anitta. Hoje, Maravilha está numa relação estável com Gabriel Torres, 22 anos mais novo que ela.

A cantora explicou que começou apresentado programas infantis na TV Itapoan (emissora baiana que atualmente pertence à Record), antes de ser alçada à fama nacional no Show Maravilha (1987-1994). “Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes. Quando estourou o Xou da Xuxa, fui lançar uma música no programa Vamos Nessa. O Silvio Santos já me conhecia do Clube do Mickey. Uma das primeiras coisas que ele falou pra mim, é que era meu fã“, explicou a artista, reforçando que sempre foi original.

De um jeito “morde e assopra”, Mara Maravilha comparou sua trajetória com a de Xuxa, no segmento infantil: “Do lado de lá tinha mais loira. Do lado de cá tinha muito mais morena. Era uma diferença factual. Mas sou admiradora da Xuxa, somos colegas. A Xuxa foi sempre muito bacana comigo”. A baiana se referiu às paquitas — assistente de palco da mãe de Sasha Meneghel — que eram essencialmente loiras e ainda revelou que Fábio Assunção quase chegou a ser “Maroto”, função similar em seu extinto programa do SBT.

Na sequência, Mara explicitou melhor como enxerga Xuxa: “Não sou íntima da Xuxa, não vou mentir. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas ela me respeita e eu a respeito. Ela me admira e eu a admiro. Não tenho nada pra me queixar da Xuxa. A Xuxa é a Rainha, como Silvio Santos e Roberto Carlos são reis. Quem sou eu para questionar alguma coisa. Eu sou a Maravilha, então não tem problema“.

Alinhando a lembrança à falta de verbas em seu programa infantil, a cantora confessou que nunca deu presentes à então concorrente: “Ela já mandou muitos presentes pra mim, mas eu nunca para ela, agora que eu reparei“. Andréa Sorvetão, num breve comentário, revelou que dar presentes para Xuxa não é uma tarefa das mas fáceis.

Por sinal, Mara Maravilha cantará músicas da loira, assim como de Angélica e mais artistas em live no seu Instagram, no dia 4 de agosto. “Posso não ter nascido com os olhos azuis nem com 1,80 de altura, mas me deram talento para cantar“, disse a famosa, numa possível indireta à Meneghel, que tem 1,78 m de altura.

No fim da transmissão ao vivo, Andrea aproveitou para tirar satisfação: “Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada. Aquilo foi uma facada no meu peito“. Num tom conciliador, Mara respondeu prontamente: “Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

LIVE SIMPLESMENTE MARAVILHOSA com @maramaravilhaoficial #grata #gratidao #unica #empoderada #historia #mulher #forte #confiante #live #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Andréa Faria Sorvetão ?️+ (@andreasorvetaooficial) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com