Mara Maravilha detalha briga histórica com Angélica e fala sobre Eliana

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre a sua relação com Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha novamente falou sobre a sua relação com Angélica. A apresentadora garantiu que está em paz com a loira e disse que nunca brincou com ela, apesar do processo judicial que enfrentaram.

Em entrevista ao Ticaracaticast, a famosa ressaltou que a briga com a esposa de Luciano Huck aconteceu após um boato que circulou nos anos de 1990, afirmando que Mara Maravilha teria feito macumba para prejudicar a carreira da colega.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, declarou ela, sem dar mais detalhes.

A cantora ainda deixou claro que não tem nenhum problema com Angélica. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz“, disse.

Já sobre a sua relação com Eliana, Mara Maravilha deixou claro que elas sempre se respeitaram e que a loira é muito ética.

Em agosto de 2020, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as “fofocas” com os nomes delas.

“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, disparou a ex-Globo.

Na época, feliz da vida, Maravilha ainda respondeu: “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.

Nesta semana, Mara Maravilha surpreendeu ao mandar uma mensagem de solidariedade por conta do pai da loira, Francisco Ksyvicks, que está hospitalizado. Ele foi internado após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e Angélica fez uma publicação em sua homenagem. Foi aí que Mara, nos comentários, deixou a seguinte resposta: “O Espírito Santo esteja entre vocês”.

Os fãs das duas apresentadoras reagiram imediatamente e deixaram mensagens parabenizando pela iniciativa. Vários outros famosos também deixaram palavras de apoio.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›