Mara Maravilha divulga vídeo ousado e deixa fãs chocados

Mara Maravilha surpreende em novo vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha voltou a polemizar em seu perfil no Instagram, ao postar um vídeo já divulgado anteriormente em seu TikTok, e acabou dividindo opiniões nos comentários.

Na ocasião, ela surgiu em uma série de vídeos de suas performances, mas no primeiro, usava um decote ousadíssimo, deixando à mostra parte de sua tatuagem íntima.

Foi justamente ele que acabou repercutindo nos comentários, cujas respostas ficaram divididas entre críticas e elogios. Antonia Fontenelle, por exemplo, disparou: “Amo!”.

Um fã, porém, reagiu dizendo: “Pensei que ela era evangélica”. “Seu pastor vai puxar a sua orelha. Vigia, irmã”, comentou mais uma. Outra, porém, discordou deles e declarou: “Autêntica na medida certa”.

Na legenda, Mara escreveu: “De artista, doutor e louco, todo mundo tem um pouco!!! Arraste pro lado e confira todas as performances e diga qual o que você mais gostou”.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, ela se envolveu em uma polêmica por conta de um publipost realizado em parceria com seu marido, Gabriel Torres.

Na ocasião, ela recebeu críticas por parte dos internautas após divulgar um vídeo inalando um spray aerossol de revitalização automotiva.

De modo a tranquilizar os fãs, a contratada do SBT esclareceu por meio de assessoria que o produto em questão, de acordo com informações fornecidas pelo próprio fabricante, não apresenta riscos à saúde.

“A assessoria comercial da apresentadora Mara Maravilha conversou com o departamento de Marketing da Permabond e eles disseram que o produto em spray é inalável e não é prejudicial à saúde”, afirmou a nota.

Mara ressaltou ainda que, independente de todo o mal-entendido, sua parceria com a marca tem gerado resultados satisfatórios.

“O cliente ainda ressalta que está muito satisfeito com os excelentes resultados com a Mara Maravilha como garota propaganda e o Gabriel Torres”, completou.

Essa, a propósito, não foi a primeira vez que posts da famosa deram o que falar na web.

Recentemente, Mara foi acusada de exagerar nos retoques de uma sequência de fotos que ela publicou nas redes sociais.

Nos cliques, a artista aparece com um vestido justo e com a cintura bem fina. No entanto, em um vídeo no final da publicação, a silhueta de Mara acabou não condizendo com os cliques anteriores.

“Como que pode na foto o vestido tá de um jeito e no vídeo tá de outro?“, quis saber uma seguidora.

“Que cinturinha!!! Qual aplicativo?“, alfinetou outra. “Eita, exagerou no PS hein“, comentou uma terceira, se referindo ao programa Adobe Photoshop, muito usado para essas edições.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›