Lívia Andrade
Mara Maravilha e Lívia Andrade discutem ao vivo no Fofocalizando (Imagem: Reprodução -SBT / Montagem – RD1)

O clima voltou a pesar no Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (23). Mara Maravilha acabou batendo boca com seus colegas de atração Lívia Andrade e Gabriel Cartolano. O motivo? O sucesso de Anitta no exterior.

Tudo começou quando os artistas comentavam os rumores de que a brasileira pode ser uma das atrações do tradicional show no Super Bowl, o evento mais assistido anualmente nos Estados Unidos. A carreira dela, então, foi comparada a de Ivete Sangalo e outras famosas.

“Tirando o João Gilberto e o Tom Jobim, a Anitta atingiu um patamar que nenhum outro brasileiro atingiu. Nem Ivete [Sangalo], Claudia Leitte – desculpe, mas no exterior foi um fracasso – essas outras que tentaram… Agora a Ludmilla começa a chegar um pouco no exterior, mas igual a Anitta…”, disparou Cartolano, que falou da importância do evento internacional.

Lívia acrescentou: “É importante lembrar a idade dela. Tão nova e chegar onde chegou não é fácil não. Não dá para dizer que é sorte, né Mara?”.

Rapidamente, Mara discordou prontamente do colega: “Eu não babo ovo para artista. Anitta tem os méritos dela, mas eu sinto falta de apresentar realmente o Brasil e cantar em português”.

“Acho que a Anitta canta bem em espanhol, é afinada, isso eu falo quantas vezes for preciso. Mas, até então, falar que ela é a top do Brasil, colocar Ivete Sangalo abaixo, me ajuda, né Cartolano?“, acrescentou a apresentadora.

O jornalista retrucou: “Ivete teve o período dela, mas se falar para mim que a Ivete está fazendo mais sucesso no exterior… não estou diminuindo a Ivete, ela tem a parcela importante no mercado internacional, mas é completamente diferente. Eu estou analisando o momento, Mara”.

Lívia Andrade até brincou ao aparecer tomando um café enquanto acompanhava a discussão dos dois. “Não estou falando que a Anitta não é boa, mas esse tipo de comparação é inaceitável. E outra coisa, a Ivete faz sucesso em português”, completou Mara.

“Isso acontece só porque ela veio do funk? Vocês acham ainda que existe um preconceito porque ela veio do funk e continua carregando o funk nas costas e apresentando isso de uma maneira diferente, para gringo ver?”, questionou Lívia.

A morena, então, rebateu: “O que ela apresenta no exterior nem é funk. […] Ela leva o espanhol. Deixa eu falar. A Maravilha pode falar?”. “Pode, todo mundo tem a hora certa de falar, senão vira bagunça. Agora que todo mundo parou pode falar”, respondeu a apresentadora.

“Então ninguém me atrapalha. Eu já tive a oportunidade de viajar o mundo. A gente fala aqui como se lá fora os artistas fossem bombados, não é a realidade. Eu já viajei a Europa. Não é fácil fazer sucesso lá fora. Eu tenho dó da Anitta e dos comentários sobre ela na internet, eu nunca desfaço do talento dela”, desabafou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA