Mara Maravilha e namorado surgem com bebê no colo e geram especulação

Mara Maravilha
Mara Maravilha segura bebê no colo com o namorado e gera especulação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha namora o cantor Gabriel Torres há aproximadamente cinco anos e já falou abertamente da vontade de ter um filho. Nas comemorações pelo fim de 2019, o assunto voltou à tona involuntariamente.

Na última terça-feira (31), a repórter do Fofocalizando publicou no Instagram uma foto com o namorado em que eles seguram um bebê no colo. Na legenda, ela escreveu um texto bíblico.

Que o nosso 2020, seja o nascimento de tudo aquilo que sempre sonhamos! Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertencem ao que são semelhantes a elas. Mateus 19:14’“, afirmou ela.

Cabe lembrar que, durante o programa de fofocas do SBT, Mara chegou a falar que não pode ter filhos e verbalizou o desejo de adotar uma criança, além de confessar as tentativas frustradas de inseminação artificial.

Os internautas, por sua vez, ficaram intrigados com a mensagem e deixaram várias perguntas. “Vai adotar uma criança em 2020, Mara?“, disparou um fã. Outro seguidor surgiu com uma dúvida diferente: “Quem é esse garotinho?“.

Quatro dias antes disso tudo, Gabriel se declarou para Mara Maravilha: “Pois é, e aqui estamos nós completando 5 anos um acreditando no outro e os 2 acreditando no amor, porque só o amor constrói pontes indestrutíveis, que venham muito mais de muita união, meu desejo sabe qual é? Desejar você! Te amo“.

Confira:

WordPress Lightbox