Globo
Globo recebeu pedidos para a volta de programa com o fim do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo anunciou na tarde desta terça-feira (8) o fim do “Vídeo Show” após 35 anos de existência. O programa que fala sobre os bastidores da emissora chegará ao fim nesta sexta-feira (11), o que deixou os internautas entristecidos com a decisão do canal.

No entanto, a internet encontrou uma brecha na decisão da Globo para fazer um pedido especial: o retorno da “TV Globinho”, programa infantil exibido nas manhãs do plim plim que foi extinto para a chegada de Fátima Bernardes.

“’TV Globinho’ hoje, ‘TV Globinho’ amanhã, ‘TV Globinho’ para sempre”, exaltou um seguidor. “Com o fim do ‘Vídeo Show’ só digo uma coisa: volta ‘TV Globinho’!”, pediu um internauta.

“Já que o ‘Vídeo Show’ vai acabar, o programa da Fátima poderia substituir o horário e a ‘TV Globinho’ poderia voltar no horário da manhã”, opinou um fã.

“Eu acho engraçado esses marmanjos que pedem TV Globinho mas quando passava nenhum deles assistia”, disparou um perfil do Twitter. “Eleitores de Bolsonaro dizem que se até o fim do mês não voltar a ‘TV Globinho’, entrarão com pedido de impeachment”, brincou uma seguidora.

Confira a repercussão:

Horário do “Vídeo Show” é disputado por duas apresentadoras na Globo

A Globo extingue o “Vídeo Show” na próxima sexta-feira (11). E o substitui, provisoriamente, pela “Sessão da Tarde”, pela dobradinha “Belíssima” (2005) – “Cordel Encantado” (2011) em “Vale a Pena Ver de Novo”, e por reprises de “A Grande Família” (2001). Porém, a medida é emergencial. A substituição definitiva pode envolver, segundo apurou o RD1Fátima Bernardes e Fernanda Gentil.

Há tempos, cogita-se a transferência do “Encontro”, apresentado por Fátima pela manhã, para a faixa da tarde. O programa, que debate temas do cotidiano, estreou em 2012; após reformulações, encontrou estabilidade na audiência e avançou nas ações comerciais – de produtos alimentícios e de beleza a bancos.

Já Fernanda Gentil deixou o “Esporte Espetacular” em dezembro, migrando do jornalismo para o entretenimento. A emissora, porém, faz mistério com relação ao futuro da moça – destaque em coberturas ao vivo, como da Copa do Mundo da Rússia, não só pelas “habilidades jornalísticas”, como pela desenvoltura.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!