Mãe de Miguel Benjamin, de 4 anos, Mara Maravilha realizou o sonho de ser mãe apenas apenas com Gabriel Torres, seu atual esposo.
VEJA ESSA
Em conversa com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, a apresentadora contou que existem duas coisas que não errou na vida: ter se convertido, aceitado Jesus como salvador, e ter escolhido o marido como pai do seu filho.
“Os outros dois relacionamentos que eu tive, não tinham a mesma vontade que eu tinha (de ter filho)”, admitiu.
Na conversa, a ex-contratada do SBT falou com carinho de Silvio Santos e da relação que tinha com o apresentador.
“Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter“, entregou.
Em seguida, Mara Maravilha ainda falou sobre os comentários que permeiam as redes sociais, em que dizem que ela é midiática.
“Ah porque a Mara é mídia, Mara é polêmica’. Se eu fosse mesmo tudo o que dizem que sou, acho que nem eu mesma me suportaria”, disparou.
Mara Maravilha faz confissão
Recentemente, a cantora declarou que sempre vai fazer parte do SBT, mas frisou que está pronta para fazer novos voos.
A famosa destacou que só tem gratidão e histórias lindas para contar da época eu trabalhou na emissora de Silvio.
Sem papas na língua, a artista ainda fez uma comparação e alfinetou que muitas vezes as pessoas são invejadas pelo que são, não pelo que possuem.
Orgulhosa por ser Mara Maravilha, a ex-SBT garantiu ser uma pessoa feliz e que dá a volta por cima.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.