Mara Maravilha fala sobre críticas por relacionamento com homem mais novo

Mara Maravilha
Mara Maravilha é noiva de um homem 21 anos mais novo que ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha surgiu no Instagram mostrando todo seu amor para Gabriel Torres, seu noivo. Ao postar cliques apaixonados com o rapaz, que é 21 anos mais novo que ela, a apresentadora ainda desabafou sobre as críticas que sofre pela diferença de idade dos dois.

“Quando duas pessoas se amam de verdade o amor vai além da loucura, do óbvio… Há uma grande diferença entre um homem e um menino; e isso não tem nada a ver com a idade…“, iniciou.

“A diferença de idade não me impedirá de te amar, meu GG: Gabriel Gomes Ramalho Torres. As críticas dos outros não me influenciarão…”, garantiu a artista, que seguiu:

“Eu Sou Assim
Tímida, delicada e feminina. Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada. Falo alto. Rio alto. Dou gargalhada quando não posso. Carente e impaciente. Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor. Não sei fingir o que não sinto. Me magoo fácil. E esqueço com a mesma facilidade”.

“Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa para ver como me recupero rapidinho. Não sou fraca. Escolho fazer o papel de donzela. Se entro numa briga é para ganhar”, revelou.

“Ligada à família e ao lar. Vivia brigando com minha mãe. Mas está difícil viver sem ela. Sou antiga. Desde nova sou antiga. E vou ser antiga até ficar velhinha. Não sei dizer não. Nem para quem merece. Eu sou assim. Muito prazer“, finalizou.

Mara Maravilha protagoniza polêmica com Xuxa

Vale lembrar que recentemente a apresentadora chamou a atenção na web ao tentar zombar da Rainha dos Baixinhos. No entanto, na tentativa de fazer piada, a famosa foi acusada de capacitismo.

Após uma alfinetada de Xuxa, Mara resolveu se desculpas: “Em atenção especial às últimas notícias veiculadas de minha participação no Programa do Ratinho, na última segunda-feira [08/11], venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei. Perdão, perdão e perdão”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›