Mara Maravilha fica cara a cara com Carlinhos Aguiar ao vivo no "Domingo Legal"
Mara Maravilha encontrou Carlinhos Aguiar meses após ele falar que ela pediu sua demissão (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois do suposto desentendimento no ano passado, Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar se encontraram pela primeira vez na televisão. Durante a homenagem do “Domingo Legal”, do SBT, à apresentadora, o humorista surgiu no palco.

Na atração, que foi exibida no último domingo (11), os dois esclareceram os boatos de que teriam uma rixa. Após seu desligamento da emissora de Silvio Santos, em novembro passado, Carlinhos chegou a afirmar que Mara teria “puxado seu tapete”. O ator acabou voltando ao canal no mês passado.

“Não é demagogia. Ele nunca brigou comigo e eu nunca briguei com ele, mas se querem falar que a gente briga pode falar”, afirmou a apresentadora do “Fofocalizando”, ao ser questionada por Celso Portiolli sobre a relação deles.

Carlinhos acrescentou dizendo que eles não brigaram e relembrou como conheceu a colega de emissora, ainda na época que ela apresentava formatos para o público infantil.

Saiba Mais:

SBT ainda não sabe se exibirá “Like”, produção da Televisa

Clima entre Lívia Andrade e Mara Maravilha fica insustentável no SBT

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!