Mara Maravilha lembra de paixão por Gugu e revela detalhe que impediu namoro

Mara Maravilha
Mara Maravilha comenta que quase namorou com Gugu (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Mara Maravilha revelou em entrevista para Daniela Albuquerque, na RedeTV!, que foi apaixonada por Gugu Liberato, mas ele nunca deu bola. A repórter do Fofocalizando ainda fez um parâmetro do seu sucesso no passado e se comparou com Anitta.

“Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né”, disse a famosa, se referindo ao sucesso que fez nos anos 80. “Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, afirmou sobre a cantora.

A apresentadora mencionou alguns relacionamentos que viveu com famosos entre os anos 80 e 90, e comparou o beijo do Menudo Roy Rossello e do ator Edson Celulari. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, esclareceu.

Sobre Gugu, a artista disse com todas as letras que era apaixonada pelo apresentador. Na época, os dois trabalhavam juntos no SBT. A relação não foi para a frente porque, segundo Mara, “ele não quis”.

No Fofocalizando após um ano afastada, Mara fez um balanço do seu momento na emissora de Silvio Santos. “Estou em uma nova fase. Uma fase que eu estava pleiteando em minha carreira. Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, alfinetou.

Mara Maravilha abre o jogo sobre uma possível candidatura política

Fora do sofá do Fofocalizando, Mara Maravilha está respirando outros ares: os da política. A apresentadora do SBT deu uma entrevista à Folha e falou sobre a possibilidade de ser uma candidata nas próximas eleições.

Se Luciano Huck se candidatar a presidente, eu quero ser senadora”, disse Maravilha, em tom de brincadeira. Mas, ao ser questionada sobre o desejo de se tornar uma política, ela mandou o seu recado. “Eu me candidataria, sim. Se tiver brasileiro como eu, que acredite em mim e me apoie…”, afirmou a famosa, que defende o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Está na hora de a gente se abrir. Quem não junta, espalha”, disse Mara Maravilha, que afirma defender a legenda do amor, da vida, do respeito ao ser humano e do Brasil crescendo com educação, saúde e entretenimento.

Sobre a maternidade, a veterana da TV contou que a idade não atrapalha em seus planos. “A carcaça envelhece sim, mas a velhice me faz bem internamente”, disparou a atual repórter do vespertino do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].