Mara Maravilha manda recado para Angélica e cita Silvio Santos

Mara Maravilha
Mara Maravilha postou foto com Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter seu nome citado por Angélica, durante uma live com a apresentadora Sabrina Sato, Mara Maravilha fez questão de dar sua versão do histórico de desavenças entre as duas.

Todas as polêmicas foram originadas dos programas de auditório que as duas tiveram no SBT e, desde então, a rivalidade entre elas acabou sendo endossada pelos fãs e a imprensa.

Aproveitando a quinta-feira, dia de postar fotos antigas no Instagram, a morena publicou uma foto rara do encontro que as duas tiveram no SBT e dizer que não tem nada contra a loira.

“Angélica no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho”, iniciou.

“Mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei. Ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk Luciano Huck”, brincou.

“O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; e o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar”, prosseguiu.

“Respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!!”, completou, mencionando a Globo e o SBT, com a hashtag #nãoqueroguerracomninguém e #sororidaderosa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck … O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!! @sbtonline @redeglobo #nãoqueroguerracomninguém #paz #mulhermaravilha #sororidaderosa

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.