Mara Maravilha nega fama de homofóbica e divide opiniões com discurso polêmico

Mara Maravilha
Mara Maravilha nega fama de homofóbica e divide opiniões com discurso polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha começou a ficar famosa no fim dos anos 70, quando ainda era criança, e desde então acumula uma série de polêmicas, por conta de atitudes e falas que dividiram opiniões. A mesma coisa aconteceu numa nova publicação do seu perfil do Instagram, onde negou ser homofóbica.

No início da madrugada desta terça-feira (6), a apresentadora foi categórica ao dizer que não tem preconceitos com a sexualidade de ninguém: “Queiram ou não; aceita que doe menos: eu sou um arco-íris maravilha… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica. Não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso”.

Mara continuou o seu desabafo soltando uma indireta para alguém que, segundo ela, se aproveita da causa LGBTQIA+ para se promover: “Longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando… Isso mesmo, oportunista com interesses políticos! Porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu”.

Depois de reafirmar sua base cristã, a esposa de Gabriel Torres direcionou o depoimento anti-homofóbico para outros grupos que sofrem discriminação: “Vamos fazer um show da vida, sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor, entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados: os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre, sempre o amor”.

Um seguidor concordou com a tese de Mara Maravilha sobre ativismo oportunista: “Eles os usa como apoio para terem seguidores e likes”. Um internauta elogiou a famosa: “Arrasou marinha sua linda. Sei da sua história e que você não trata ninguém mal”. Teve quem debochasse da também cantora, duvidando dessa sinceridade toda: “Tão natural como a luz da noite”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›