Passados 11 meses fora do “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha retornou na quinta-feira (25) ao programa, como uma aposta de Silvio Santos para alavancar a audiência da atração.
A apresentadora, que teve uma saída polêmica, conversou com o Blog do Leo Dias sobre o seu retorno e revelou como fica a situação que aconteceu quando saiu do programa.
“O clima do passado, fica no passado, foi um grande mal entendido, sem pé e sem cabeça, mas tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria“, afirmou.
Quando questionada se pediu para retornar para a emissora, Mara explicou: “Pedi para voltar para o SBT há 3 anos atrás. Pedi para Leon, Maisa Alves, Fernando Pelégio, dona Iris Abravanel, Dani Beiruty , Nelsinho Tamberi, eu saí pedindo geral e graças a Deus não faço mais parte dos mais de 13 milhões de desempregados em nosso País. Agora comigo o lema é: manda que eu obedeço!“.
Sabendo que o dono do SBT quer recuperar a audiência do “Fofocalizando”, Maravilha disse que pode ajudar com isso. “Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… já deu tudo certo“.
Sobre a Mara que aparecerá na televisão, ela revelou: “Uma Mara mais Maravilha de mulher (risos), e no auge dos meus 50 tons de Mara não combina hipocrisia, porém sem perder a ternura! Sempre“.
Clima “paz e amor” marca volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”
A volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” se deu, aparentemente, em clima de paz e amor. A apresentadora trocou gentilezas com a colega Lívia Andrade, com quem rivalizou em sua primeira passagem pelo programa, bem como em participações no “Jogo do Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. No final da atração, após uma matéria sobre ciúme excessivo, Mara afirmou “estar em evolução”.
O vespertino começou com Mamma Bruschetta, Lívia e Décio Piccinini espiando numa luneta a chegada de uma nave similar à de Xuxa Meneghel em seus tempos de Globo. “Ao pousar”, a nave revelou Mara Maravilha, que entrou em cena cantando ‘Chega de Saudade’, composição de Tom Jobim e Vinícius de Moraes que embala o comercial de uma marca de cosméticos estrelada por Xuxa, Eliana, Angélica e Mara.
Maravilha mandou beijos às musas dos programas infantis; fez o mesmo com Silvio Santos e com diretores da emissora. Também citou Leão Lobo, de férias, e Leo Dias, afastado do “Fofocalizando” em meio a atritos com Lívia Andrade – causados por uma entrevista dele com Antonia Fontenelle que, por conta do conteúdo ofensivo à Lívia, acabou vetada pelo SBT.
Ela e Mara, aliás, participaram de uma corrida com ovo na colher, repetindo a brincadeira realizada no “arraiá” de Bruna Marquezine. Apenas numa das últimas matérias, sinais de “atrito”: Mara Maravilha discordou dos colegas que não viram maldade na presença de Nego do Borel, sem a noiva Duda Reis, em um camarote tomado por mulheres.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.