Mara Maravilha surpreende e vai até o chão ao som de Anitta no SBT; veja!

Mara Maravilha
Mara Maravilha surge dançando hit de Anitta (Imagem: Divulgação / SBT)

Aos 53 anos, Mara Maravilha mostrou que está com tudo. Na última edição do Programa Silvio Santos, a apresentadora até se jogou no chão e fez a dança da música Envolver, de Anitta.

O hit estourou nas últimas semanas e chegou a alcançar a primeira posição mundial nas plataformas de streaming. Envolver tem feito grande sucesso por causa da dança que viralizou. Recentemente, Ana Maria Braga foi até o chão para fazer os passos.

Mara Maravilha fez a dança durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do dominical do SBT, que tem sido apresentado por Patrícia Abravanel desde o final do ano passado.

Veja Também

A famosa, cabe lembrar, é cantora gospel, mas não se priva das coisas e, por isso, muitas vezes é criticada pelos evangélicos.

Mara Maravilha confirma que será mãe pela segunda vez

A família de Mara Maravilha vai crescer. A apresentadora confirmou que vai adotar mais uma criança. Ela ainda disse que escolheu, ao lado do músico Gabriel Torres, o nome nome da segunda filha: Bela Benjamim.

“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir’”, disparou a famosa à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A contratada do SBT ainda ressaltou que o primeiro filho do casal, Benjamin, já demonstra felicidade pela chegada da irmã: “Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”.

Mara Maravilha também disse que Bela é mais nova que Benjamin e já tem realizado visitas periódicas antes da adoção. “A partir de agora seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›